17 de abril de 2011


Melhor letra

Não é melhor amg, porque melhores amigas nunca estão do seu lado. Porque não podem, porque não querem, porque estão preocupadas demais com seus egos e vidinhas sociais. Não é a minha irmã, porque irmãs são chatas demais e sempre colocam a culpa das controvérsias do mundo em você, e irmãs não ficam do seu lado por mais de 5 minutos. Não é minha gêmula até porque não sou filha de uma galinha pra nascer da casca de um ovo. Mas é a melhor letra . Desde que o alfabeto se criou o M vem antes do N. E ele vai permanecer , po aqui e pelo resto do mundo, e onde uma estiver a outra estará. Ela é meu grande amor, meu tesouro. Ela vale mais que muita gente que se acha por ai. Ela consegue elevar meu humor, ela investe seu tempo me fazendo rir expontaneamente, sendo ela mesma ao invés de ficar tentando me entender. Ela é demais por, por não ter vergonha e nem se importar proque os outros pensam. E não são as quedas de humor e personalidade que vai nos afetar. Aliás ela nem tem esses defeitos. eu te amo Minha MARCELLA VAZ
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t