29 de abril de 2011


Quando o Segundo Sol Chegar.

Por que tudo está tão fora do lugar? A minha essência é tão grande que as vezes me convenço que eu inventei isso tudo que sou; e eu também não acredito que tenho tanta coisa boa. É, é. Tenho tantas pessoas boas me cercando e sou tão inteligente e centrada; e por que, por que, meu Deus, invento tanta tristeza pra ser contada? Não é tão dificil assim como penso. As pessoas deveriam dar mais valor ao que tem. prestar atenção em tudo e em todos, pra não valorizar demais as coisas erradas e não sofrer consequentemente com a queda. Desse jeito, nenhum sofrimento habitaria essa terra; mas por que raios todo mundo insiste em perder primeiro pra depois dar valor? É impossivel viver desse jeito, e é dificil saber lidar com isso;é dificil por isso em prática, então amigos, cultivem a paciência antes que esse mar de solidão se chame decadência .
Para: Pedro Cardoso !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t