18 de abril de 2011


Sinto Falta

Sinto falta de pessoas que partiram sem deixar notícia ou sem se preocupar com o que eu sentiria com essa atitude. Sinto falta de pessoas que partiram pra onde não há volta, pessoas que partiram querendo ficar...
Sinto falta de telefonemas que não são feitos, sinto falta de abraços que não são dados e de sorrisos, pelo menos um sorriso forçado, obrigado, só pra me alegrar.
Sinto falta da ingenuidade, sinto falta da coragem que eu costumava ter, sinto falta de quem eu era antes das pessoas se mostrarem sem máscara e eu me desiludir com o mundo. Sinto falta da inexperiência, sinto falta em ser leiga em alguns assuntos; sinto falta de carinho, de afeto, de palavras gentis. Sinto falta de dar e receber amizade, porque do mesmo jeito que eu recebo coisas ruins, tenho dado na mesma intensidade. Sinto falta de olhares sinceros, sinto falta da alegria das pessoas me contagiando; porque não pense você que é fácil fingir não perceber seus amigos te olhando estranho e fugindo de você. Sinto falta de ser totalmente relax e não ligar pro que acontece no mundo e do mesmo jeito continuar amando e acreditando na vida, sinto falta do tempo em que eu não estava esgotada de tentar achar soluções pros problemas dos meus amigos, porque eu achava sinceramente que conseguiria ajudá-los e assim eu me sentiria leve e sem preocupações. Sinto falta de reconhecimento por parte das pessoas, sinto falta daquela luz imaginária no fim do corredor. Sinto falta de correr descalça sem ninguém me dando opiniões que não foram solicitadas, sinto falta de chegar na escola e receber aquele afago que sempre gostei de compartilhar, sinto falta de ter professores como pais e sinto falta de gostar de estudar. Sinto falta da tristeza por não poder brincar na rua, da tristeza pura, da tristeza de não me conformar por não ter sido a escolhida do menino mais bonito da turma. Sinto falta de quando eu pensava que não sabia viver, e olhando pra trás, vejo que sinto falta do que deixei de ser. Sinto falta dele, sinto falta da Kêka, sinto falta de pessoas que nunca estiveram aqui. Sinto falta do amigo imaginário, do anjo que ficava atrás da porta do quarto, sinto falta do cachorro que eu cuidava mas que estava na rua abandonado. Sinto falta dos cheiros de infância, sinto falta de cair na lama e sinto falta de ligar na polishop. Sinto falta da ignorância, sinto falta do mundo nos anos 90, sinto falta dos carros menos poluentes e da ética que ainda se tinha na novela das 8. Sinto falta de fazer pique-nique, sinto falta de tomar banho de ducha, sinto falta de tudo. Sinto falta de pequenas coisas, sinto falta de pequenos atos que se cumpridos me causariam imenso prazer de continuar vivendo, e isso me evitaria de pensar que sou só mais um ser inútil na terra que é incapaz de ser suficiente pros seus amigos. Me queixo de uns e outros mas sei que alguns retribuem. Sinto falta desses quando não estão por perto, porque eles realmente fazem a diferença. As pessoas estão muito autosuficientes e muito secas, falta sentimento dentro de corações, e eu sou obrigada a ver isso nos olhos de pessoas com quem convivo todos os dias. Tento fugir de vez em quando, e sinto falta de quando eu não sabia nada disso. Não seria difícil me deixar mais feliz. Pequenas coisas feitas tem mais chances de satisfação pra mim. Não sinto falta de presentes. Sinto falta de presenças. Um sorriso ou um abraço sincero já me bastava...


"I wont forget the little things you do..."
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t