17 de abril de 2011


Você sempre soube

Tão pouco tempo que nos conhecemos e garoto, você não sabe a falta que me faz. Seu jeito calmo de sempre chegar, acabo desejando a sua presença a todo momento. Parece que tudo gira em torno de nós quando você está comigo. Sinto tanta falta, tanta vontade de te ver denovo. E você tortura, você demora e eu tenho vontade de correr até você, mas eu sei que não posso fazer isto. Hey acredite e mim porque posso sentir o seu amor, embora eu tenha medo disso tudo. Eu não quero que se machuque, isso me faria sofrer, você nem ao menos sabe da minha vida mas cada dia mas eu sinto que nescessito de você aqui. Se eu pudesse te dizer alguma coisa agora, diria que enorme falta você me faz . Eu não sei quem ou oque você pode ser, mas oque importa de verdade é bem que você tem me feito. Parece que eu sempre te conheci, parece que você sempre soube quem eu sou. Porque me entende e me conforta de uma forma tão singular, e mesmo no primeiro dia, já eramos tão um só. Você me faz feliz, você me faz não lembrar dos problemas, saiba disso. Eu nunca vou esquecer. Nunca vá embora , porque embora eu deteste dizer , eu preciso de você ! Gê sz !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t