19 de novembro de 2011


Creminho Gostoso

"Você pode fazer melhor, você pode fazer melhor, você pode ser o melhor homem do mundo."
Sarcástico! Enquanto a gente sabe todas as opiniões à respeito da vida alheia, a nossa está uma confusão incessável. Simplesmente porque não paramos pra olhar a nós mesmos por medo de errar mais uma vez. Os erros constróem pontes nos ligando aos acertos, temos apenas de enxergar onde estamos errando. Mas os erros deixam também cicatrizes, cicatrizes que muitas vezes vão corroendo o seu coração, cicatrizes que impedem que o amor e o bom sentimento vençam. Você não vai em frente por medo de sair machucado outra vez, mas se vira e olha pra trás porque não há maior dor que ver alguém importante ferido. Você se inclina até seus pés não tocarem mais o chão, e apenas seus dedos te sustentam. Você olha, procura, sente a dor mas não vê o seu amor. Você cansa de procurar e vai embora, e fica na dúvida se ele partiu de vez sem se importar ou se ele caiu ali mesmo morto no chão. Não deu pra você ver, você tomou sua decisão e virou as costas; o arrependimento bateu, o remorso também, mas isso não foi suficiente pra você saber se o seu amor ficou bem.
Algumas pessoas te julgam como fraco, mas essas pessoas nunca amaram pra saber o quão fortes são os amantes. O seu sentimento nunca se cansou, mas você sim.
Seu coração permanece machucado, ouvir aquele nome ainda faz o sangue pulsar quente em suas veias mas você não vai tentar. Você escolheu ir embora, seu coração escolhe sempre ficar. Você já se machucou bastante por ouvir demais o seu coração, mas quantas vezes você o machucou por ouvir apenas a sua razão?
Aqui se faz, aqui se paga. E meu caro, o preço é justo. Eu fico pensando em quantos dias e quantas noites e quantas horas vou ter que perder pra saber aproveitar minhas oportunidades. Eu quero descobrir, ansiosamente, se os problemas que tenho sou eu quem causo ou se eles são realmente verdade. E se eles existem, se eles são problemas, apenas diga que entende, pois não aguento mais sentir dor por não saber quem você é e por medo de te mostrar quem eu sou. Me diga que entende pra que eu possa voltar, ficar ou ir embora. Me diga que apenas entende que nem tudo é fácil, nem tudo são flores, e se você não quer lutar, apenas me diga que você entende e que não sabe amar
1

1 comentários:

By Lari Mocellin disse...

Simplesmente adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

Beijos e sucesso!
(BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586
INSTAGRAM: http://instagram.com/bylarissamocellin)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t