10 de novembro de 2010


Amor estranho amor.

A vida é recheada de momentos, que realmente nos pegam de surpresa. Coisas oportunas em momentos improvaveis, resolvi então contar a vocês, detalhes da minha ultima paixão. Passou o percurso inteiro olhando pra mim. Tentou ser discreto. Nós mulheres podemos ter dúvidas sobre estarmos sendo admiradas ou perseguidas - tudo bem vai, eu bem que corespondia -. Pensei que, se agente descesse no mesmo lugar, seria um sinal divino de que deveriamos nos conhecer. E então, quando o apito soou, nos levantamos juntos. Juntos mesmo, como não conseguiriamos se tivesemos combinado. Juntos de forma que arrancariamos aplausos dos demais passageiros se eles não estivesem oucupados demais fazendo nada. Imaginei que filmes ele gostaria de ver. E pude notar que ele reparava em minhas pernas. Caminhamos para a porta e nesse instante, nossos olhares se cruzaram. Ele sorriu, mas permanecemos ali em frente a porta, um ao lado do outro, assistindo as paredes dos tuneis passarem sem novidades. Me passou pela cabeça o lugar ideal para nossa primeira vez. Tentamos não mover a cabeça, mas ele tambem lançava o maximo que um olhar diagonal pode alcançar. Qualquer um que nos visse de frente pensaria que eramos estrábicos. O ônibus parou e colocamos o pé direito na plataforma ao mesmo tempo. ( eu sei a essa altura, nem eu podia acreditar). Fomos caminhando e tentando ficar lado a lado, e assim seguimos até o fim da plataforma. Já podia ver a porta, seria o fim ou o começo ?? Pude imaginar oque se passava por aquela mente masculina; " E se ela tiver namorado ? E se tiver voz irritante ? ou quem sabe, bipolar por opção ?" Então cai na real; Ele poderia ser um tarado, ou um carente que se apaixona, pela primeira que vê, e se ele se chamasse Adamastor ? A ficha caiu, percebi que a disposição de mudar minha vida era muito pequena perante o momento. Foi o fim de uma relação intensa e sem briga alguma. Provavelmente a melhor da minha vida :)
1

1 comentários:

Anônimo disse...

a naly com certeza faz as melhores filosofias de banheiro. Te amo. ^^

By: Kêka

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t