18 de novembro de 2010


Mudanças -.-

Eu me lembro de quando o meu maior problema era, ter colado chiclete no rádio do meu pai e estragado o porta CDs. Eu estaria sériamente encrencada quando ele voltasse pra casa. Quando o meu maior medo, era de que a professora de português, descobrisse que meu cachorro não tinha realmente deixado meu trabalho em pedacinhos, por que na verdade, eu nem tinha cachorro. Só preguiça. E minhas "brigas feias" com as minhas melhores amigas na maior parte das vezes acontecia por causa de uma barbie. Quando tudo oque eu queria era ser ruiva (como a personagem de um desenho), meu sonho de consumo era sempre uma boneca e eu tinha horror a ganhar roupa de presente de aniverssário. Eu queria crescer, ser adolescente, usar salto, maquiagem, poder sair sem meus pais e talvez ter um namorado bonitinho parecido com o ken. Eu enxergava pessoas de apenas 13 anos como gigantes e imaginava como seria quando, eu fosse do tamanho delas. Todas aquelas coisa de adolescente me soavam tão divertidas. Quando eu ficasse mais velha eu poderia fazer tudo, incluindo beijar (okNegrito, na época isso me parecia ser uma grande coisa). E agora me encontro aqui, não com 12 ou 13, mas beirando os meus 16 e eu realmente não sou nem um pouco gigante, não posso fazer exatamente tudo oque eu quero - nem um terço, pra ser mais exata - e de sexo, drogas e rock and roll a minha adolescencia não tem nada. Não que eu esteja interessada exatamente nisto agora, mas é assim que eu imaginei que seria, tirando a parte de "sexo e drogas" é claro. Naquela época eu nem sabia pra que isso servia, depois de um tempo eu descobri. Meus problemas e medos de agora, são muito maiores do que os de antes, mas eu descobri que não são nada comparados aos que virão. E que me esconder debaixo da cama, não os farão ir embora. E se eu não tiver com vontade de ir para a escola? Bom, chorar em frente ao portão só me fará parecer ridícula e a minha mãe não me trará de volta no colo, mas eu posso inventar que estou com cólica mestrual, ao menos isso. Eu uso maquiagem mas mudei de idéia quanto a ser ruiva, definitivamente não tem nada haver comigo. Raramente uso salto, agora eu sinceramente prefiro havaianas.
1

1 comentários:

Unknown disse...

KK, isso tudo ae é mt sua cara.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t