30 de abril de 2011


Wow , mas um dia daqueles e confesso que desta vez não pude prever.
Hoje vi meu pequeno anjo finalmente me abandonar. Tanto me doeu , andar aquelas longas ruas em silencio ao seu lado me trouxe a pior das sensações. Juro que meu coração mandava lhe abraçar, e dizer que não interessa o que você faça, que não importa o que aconteça a minha promessa de nunca lhe abandonar estaria intacta . Sempre e pra sempre intacta.
Mas eu não lhe abracei, eu não lhe refiz minha promessa, eu não olhei nos teus olhos.
Não sei o que aconteceu comigo, em outro momento eu não agiria assim, e você sabe disto. Afinal, você me conhece tão bem não é ?
Fui a ultima a saber das tua escolha, mas a primeira a te apoiar, chorei tanto quando soube que encontrou alguém, alguém que lhe fazia feliz eu sei. Mas o meu egoísmo e o medo de que tirassem você de mim sempre me dominou, e eu nunca pude lhe dizer isto. Doí tanto te ver assim , doí tanto não poder ajudar , mas doí muito mais saber que você não precisa de mim. Saber que você pode voar com tuas próprias assas e que tudo o que posso fazer é lhe observar. Não sei exatamente quando te perdi, não sei dizer quem levou você de mim, mas isso aconteceu, e a minha certeza quanto a isto cresce cada vez mais. Você finalmente encotrou seu caminho não é meu anjinho ? e tudo o que eu mais queria era poder fazer parte dele. Estar com você, e te fazer enxergar o quanto eu te amo. ! Você é minha irmã , isso nada pode mudar . (wm)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t