3 de maio de 2011


O conceito sobre felicidade !

"Eu me sinto tão bem quando me lembro que eu tenho alguém como você por perto. Eu me sinto bem mesmo ao ponto de querer gritar para o mundo inteiro ouvir que eu só penso em você, e que eu desejo apenas uma presença na minha vida: a sua. É uma falta tão imensa que você me faz, que eu chego a tentar descobrir qual é o nome que se da pra uma coisa mais forte que o vazio. E qual o nome se dá pra dor maior que a do silêncio. É em vão. Durante a noite eu grito seu nome, mas você não me ouve. Sinto falta do seu abraço que me faz sentir invencível, e tenho medo de que isso tudo não passe de uma história com final. O desencanto de não te ter por perto todos os dias também me faz querer sumir. Mas sumir pro teu lado, implorando pra que demonstre o seu amor. Sozinha eu chego a pensar mil coisas, e novecentas e noventa e nove coisas das quais eu penso, são relacionadas a você. E a única coisa que sobra pra pensar, a não ser sobre você, é em você. Nunca vi alguém aparecer do nada e me destruir de amor tão completamente. Agora eu sinto os meus pés tocarem o chão. Tudo o que eu desejo, é você. Tudo o que eu quero, é você. E tudo o que eu amo... é você, só você. Não há nada e pessoa alguma que pode fazer isso mudar ou desaparecer. Eu te amo é a palavra certa a dizer. Você surgiu de onde? Eu quero saber onde sempre te encontrar. Você não imagina o tamanho disso." *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t