3 de maio de 2011


I am a misfit !

Just. Ainda tento achar meu lugar e minha serventia nesse mundo. Por enquanto, observo e me escondo dos males que podem vir a me atingir...
Me sinto tão mal por as vezes ficar assim, me sentindo estranha. Eu não posso me mover e me ajudar, e se eu não fizer, ninguém fará por mim. Mas eu tenho que levantar, porque apesar de ninguém se importar comigo, tenho que colocar um sorriso na cara fingindo que nada tá acontecendo, só pra alegrar as pessoas! Eu ainda aprendo a viver sem 'amigos'. Afinal, não sei porque me preocupo ainda. Não preciso de nenhum deles. Os que preciso são os que menos me preocupam, pois sempre estão do meu lado. Por isso nunca gostei de gente, argh.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t