7 de maio de 2011


I will tear you instead of complain

Tenho milhares de opções, então, pra acabar com isso. Uma delas é acabar primeiro com vocês. Algumas pessoas acham que jogando vão chegar a algum lugar. Mas desculpe queridos, elas não chegam. Continuem jogando então, eu assisto à seus blefes a cada momento, porque vocês sabem e tem medo disso, sabe que reconheceria um golpe à distância. Eu os assisto, rindo de tudo que vocês fazem, porque sempre foram tão incapazes que acho que eu poderia imaginar toda essa bagunça por vocês serem sempre tão previsíveis. Mostrarei as armas que tenho e no mesmo instante vocês darão um passo pra trás. Porque é sempre, é sempre isso que vocês fazem. Isso é tudo? Tenho ainda algumas coisas a lhes dizer... Uma delas por exemplo é que vocês escolheram uma hora errada pra brincar, escolheram a garota errada meus amores. Se fosse antes, a menina de antes sempre acharia um jeito minucioso de cuidar de tudo, e vocês sabem disso. Mas agora eu matei aquela garota, com minhas próprias mãos; eu a vi sangrar até a morte, implorando por paz. Não tive nem um pouco de pena, assim como não terei de vocês. Porque isso é uma coisa que ela sentira, mas eu não. Desculpe se isso vai lhes ferir, mas como vocês podem se deixar serem tão manipulados? Eu poderia cortar essas cordinhas se vocês quisessem, mas eu não quero. Quero ver vocês chorarem, se enforcarem com isso, pedirem socorro, gritarem meu nome. Fazerem tudo que eu não fiz. Sentir o que eu nunca senti. De algum jeito vocês vão amar a dor. Eu tenho certeza. Eu não vou sujar as minhas mãos com vocês, de fato, eu não faria isso. Mas serão as minhas mãos que acabarão com isso. Sim, eu as usarei, mas não lhes encostarei um dedo. Eu vou fazer, como disseram; mas vou fazer de um jeito diferente. As minhas mãos só vão lhes guiar ao abismo, pelo caminho que vocês vem se deixando levar. Elas só irão lhes empurrar. Vocês vão me pedir ajuda - lembrem-se disso. Mas eu, hm, não vou escutar. Estarei muito ocupada com meus fones de ouvido, decorando aquela canção que me fez acreditar que eu significava algo pra vocês. Vou esperar o sol se por, e serei o seu pôr-do-sol, o seu ultimo pôr-do-sol. Lá embaixo vocês vão pensar nas coisas de um jeito diferente do que vocês costumavam e é isso que eu quero. Vocês vai achar o erro, acreditem em mim! Mas será tão tarde pra consertar, que vocês vão se arrepender e se sentirem incompletos, culpados, loucos. E será só o começo das suas guerras; contra vocês mesmo e todas as suas verdades. Enquanto isso, viverei.
Aos meus supostos amigos ; Vivian e Lucas Lacerda !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t