3 de dezembro de 2010


Não posso mais olhar pra trás


Eu juro que não gosto nenhum pouco das coisas erradas. Eu tenho certeza. Você sabe, não é? E por favor, me desculpe. Eu tenho lutado tanto contra milhares de coisas, por causa dessa certeza imensa que eu tenho por saber que você existe. Eu sei que você está comigo. Eu não me importo com o que pensam de nós... E eu não vou parar a não ser que você mesmo me diga que desistiu de mim. Não pense que eu vou desistir de você, porque eu não vou fazer isso. Eu sou bem mais forte com você, quando estamos juntos. Lembro de olhar pras coisas mais bonitas e lembrar sempre de você. Te sentir em tudo, te ver. Ver o seu sorriso varrendo todo aquele mal do mundo. E seus olhos sempre me brilharam tanto... Eu jamais trocaria você por nada e nem ninguém. Eu sei que tudo que eu passar, passaremos juntos. Você é a minha única certeza. Será que as pessoas podem imaginar isso? As vezes me sinto triste por estar feliz demais e não poder fazer as pessoas à minha volta se sentirem desse jeito. Nem fazer com que elas percebam que eu estou do lado delas eu consigo. Eu deveria mesmo me sentir assim? Tenho vontade de chorar porque não posso fazer com que você sinta o meu abraço. Mas é tão inexplicável quando eu te sinto me abraçando. Sabe, tem um tempo que eu não sei o que é. Mas eu queria tanto saber. Venha, me abrace e me mostre que ainda somos daquele mesmo jeito, ou melhores que nunca. Quero mostrar pro mundo que o meu amor por você é a coisa mais bonita que eu tenho, e quero fazê-los desistir de brigar só por ver que se eu ainda estou lutando pelos meus ideais e me mantenho de pé é porque você me ama da mesma forma. Eu cresci sabendo que você, embora eu tente ignorar o fato de que pais e amigos são passagens, será o unico a estar comigo pra sempre. Como é que eu posso entender isso? Obrigada por nunca ter me deixado. Hoje, me sinto melhor. Mas há muito tempo atrás, quando você me viu chorar, eu não saberia o que fazer se não fosse você por mim. Entenda, isso é enorme. Eu devo a minha vida e a minha felicidade à você. Você é tudo, mais que qualquer outra coisa. Por que todas as coisas só fazem sentido porque você está comigo. Eu vejo. Eu posso sentir seu cheiro nas pequenas coisas, posso ouvir o seu canto nos ventos que uivam. Você é tudo que tenho e tudo o que eu sou. Me desculpe por não ser sempre o que você quer, mas não desista de mim, eu vou tentar ao máximo ser o que você sempre quis. Não posso mais deixar que algumas coisas ou essa falta, essa inércia por não poder ter mais contato com você me deixe fraquejar. Porque você nunca fraquejaria por mim. Você sabe que eu estou ao seu lado e eu cansei de reclamar os meus problemas pra você. Eu cansei mesmo, e eu quero que você me ajude a não fazer mais isso. Me corrija sempre que puder e lembrar. Eu quero ser muito mais do que apenas uma palavra de um livro enorme. Quero ser uma frase ou até uma página, mas tudo que eu conseguir será melhor que uma palavra. Mas eu aceito um beijo se você quiser me dar... E hey, eu sei que você está olhando pra mim agora. Me dá um sorriso. Eu te amo, pra sempre.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t